Olá meninas, tudo bem? Sou a May do Blog May Schmeiske. Fui convidada pela Janna para ser colaboradora do blog, e uma vez por semana trarei pra vocês dicas e tendências sobre Moda.
Pra dar início a essa parceria, trouxe algumas inspirações de looks para o Natal, e escolhi combinações desde a mais descontraída até a mais sofisticada. Vale lembrar que a escolha do look varia sempre de acordo com o estilo de cada pessoa e com o ambiente em que será usado.


                                 1. Look : Blusa Animal Print + Saia Fit and Flare

 Esse look é um dos meus favorito, por ele ser clean e descontraído. Pra quem é mais discreta. Abusem dos acessórios, sandália e até mesmo um super batom vermelho.


2. Look : Vestido Preto

Escolhi um vestido com recorte lateral, que está super em alta, o charme ficou para o cinto na cintura, um acessório que fez toda a diferença e deixou o vestido ainda mais em evidência. Look pra quem não tem medo de ousar.

3. Look: Red Dress

O look que tem mais a cara do natal, acho incrível usar vermelho nessa data.
Esse vestido vermelho é lindo e pode ser combinado com acessórios tanto tradicionais quanto com peças mais coloridas que vão deixar o look alegre.

4.Look: Camisa Preta + Short Metalizado

Escolhi esse look pensando em quem vai passar o natal na balada com os amigos, nada mais adequado.
A camisa preta tem tecido leve e transparente e o short em couro metalizado dourado, formaram o conjunto perfeito. Se joguem no metalizado, pois ele ainda está na moda e não pretende sair tão cedo.

5. Look: Dourado + Rosa


Nesse look, trouxe um pouco de cor e tentei fugir um pouco do clássico. A blusa dourada casou super bem com a saia rosa bordada. O look ficou romântico e bastante delicado. 

6. Look: Vestido Paetê


O último look, trouxe algo mais sofisticado e glamuroso, com bastante brilho. Um vestido todo bordado em paetês dourados. Que poderia ser prata ou preto, ou até mesmo uma saia ou um short em paetês. 

Imagens: Gabriela Sales / Deborah Zandonna / Renata Uchoa / Jéssica Gomes

Gostaram ? Espero que sim, pois fiz com muito carinho. Espero que aproveitem as dicas e façam as adaptações de vocês. Arrasem no modelito escolhido!!!

Beijinhos!!



* Escrito por May



2 Comentários