Olá meus Lover's, como falei para vocês fiz muitas mechas recentemente no meu cabelo, o que deixou os fios bastante enfraquecidos, então no útlimo dia 07/12 eu recebi da AR COSMETICS uma linha sensacional para cabelos da marca FIO RESTORE a linha que eu ganhei foi a SOLUTION REPAIR que promete;
> Reparação da cutícula Danificada
> Brilho Natural
> Amino Nutrição Capilar
> Bioafinidade Construtiva
> Flexibilidade Natural dos fios
> Filme protetor contra agressões
> Hidratação profunda

Comecei usando o primeiro passo que foi o shampoo Reparador, após a lavagem usei um reconstrutor líquido que deixei agir por 10 minutos, confesso que no início achei que não ia hidratar nada, deixei o reconstrutor agindo, para a minha surpresa quando fui tirar meu cabelo já estava bem macio, retirei todo o produto e apliquei a Hidratação e deixei agir por mais 10 minutos, coloquei uma touquinha plástica e retirei, usei o leave in reparador dei uma secada e passei a escova modeladora, para finalizar o processo usei o serum reparador que deu um brilho extra aos fios, resultado um cabelo bem macio, soltinho e com o fio muito mais resistente, super indico para quem usa química no cabelo e precisa de uma hidratação bem profunda, estou apaixonada por essa linha
Quando acabei de fazer fui dar uma volta no shopping da minha cidade, vejam o brilho que ficou o fio dos meus cabelos 
 


6 Comentários

  1. Que legal, os produtos parecem muito bons, vc sbe se são muito caros??
    Beijoos
    http://garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa linha a mascara é em torno de 35,00 acho que deve dar uns 100,00 reais a linha toda Raquel, beijoooosss

      Excluir