Eu sou doida por um bom esfoliante, não abuso é verdade, uso uma, no máximo duas vezes por semana, mas isto já faz uma diferença e tanto! Nos pés este é um item obrigatório, tenho alguns calos e minha pele é extra-extra-seca, então a esfoliação auxilia na absorção do hidratante mais tarde.

A linha Pink já tem a maior fama, eu já tinha a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas e a Manteiga Emoliente, por isto não pensei duas vezes antes de comprar este produto:


Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés.
Eu devo e preciso admitir que a primeira vez que eu usei este esfoliante, achei que ele era uma porcaria e por quê? Porque a apressada aqui não leu as instruções de uso e já foi aplicando durante o banho. O que aconteceu? O esfoliante se desfez na água, então, não cometam o mesmo erro e não coloquem a culpa no produto se por acaso fizerem a mesma coisa.
A verdade é que este esfoliante de pedra pomes é tudo na vida de uma pessoa! Você passa ele nos pés, depois do banho, com o pé seco e conforme vai esfregando, ele vai se transformando em uma “massinha” e vai removendo suavemente as células mortas deixando o pé super macio e cheiroso! O cheirinho dos produtos da linha Pink da Granado é excelente e não é uma coisa forte que fica impregnada, fica bem suave.
O preço até que não é dos piores também: pela loja virtual da Granado, é possível adquirir a bisnaga de 80g por aproximadamente R$ 13,90 no próprio site da Granado.


Gostaram???? espero que sim, qualquer dúvida deixem nos comentários, beeeeijos e até o próxiiimo.


3 Comentários

  1. Meus pés também são extra secos, li a resenha e fiquei com vontade!
    Eu tenho o talco em creme é é ótimo! Recomendo, para você completar a sua coleção... (:

    Beijos,

    www.umacoisaououtra.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. amo produtos Granado. Também tenho a cera nutritiva unhas e cutículas, não vivo sem ela. Estou louca para comprar este produtinho para ajudar a nutrição dos pés. Valeu a Dica.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo a link pink, esse ainda não usei, pretendo comprar em breve! bom saber que funciona! Vou fazer direitinho haha

    ResponderExcluir