Olá meeeeeeu povoooo!!!

Tô sumida né? Vou voltar com tudo prometo... porém o canal no Youtube está sempre atualizado deem uma passadinha por lá, muitas resenhas bacanas.

Bem vamos ao foco do post de hoje, trouxe uma resenha super legal para vocês de um produtinho que eu tenho amado, é tanto que já está na metade kkkkkkk, como vocês já viram no título é o sabonete esfoliante em gel da The Body Shop, fiz umas fotos e vou falar um pouquinho do produto para vocês e de minhas impressões sobre...


A embalagem é de bisnaguinha bem tradicional, contém 200 ml de produto, rende bastante até porque a esfoliação da pele deve ser feita uma vez por semana para remover as células mortas, proporcionando uma limpeza profunda na nossa pele...


Fiz uma foto mostrando um pouco da textura e as esferas do produto, a marca diz que tem uma rica mistura de óleos essenciais, promovendo uma esfoliação suave, deixando a pele macia, suave e hidratada.

Meu feedback como consumidora, testadora, blogueira, o produto é realmente muito legal, tem um cheiro muito bom e bem característico da fruta mesmo, a esfoliação é realmente bem suave e parece conter esferas da fruta, para quem tem pele sensível acho que é o tipo de esfoliante ideal apesar do precinho um pouco salgado R$ 62,00 acho que se você tem oportunidade de ter o produto vale a pena e para quem quer uma esfoliação um pouco mais pesada no próximo post farei de outro esfoliante que é um dos meus queridinhos, é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram comentem aqui, se você já testou conta aqui que quero saber a sua opinião.




2 Comentários

  1. Olá Janna, pelo que você postou sobre esse esfoliante, acho que deve ser parecido com o esfoliante de morango da Yes Cosméticos. Sendo que é bem mais barato, uns R$20,00.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei o da Yes, vou até comprar sou a louca do esfoliante.

      Excluir