Olá povo lindo!!!!!!!!!!!!!

Agora posso trazer dicas legais de produtinhos para as cacheadas, pois é estou vivenciando tudo sobre este tema com a minha filhinha que tem o cabelo lindo, enorme e todo cacheado, como vocês viram no título do post eu vou falar sobre a Maionese Capilar da Salon Line, adianto para vocês que o lançamento foi na Beauty Fair, em duas versões a Maionese Light e  Maionese normal para uma mega power hidratação, vamos conferir?



A embalagem pode até ser confundida com uma maionese de verdade não é? kkkkkkkkk
ainda bem que na tampa tem um aviso e o cheirinho dela também da pra identificar que é um tratamento capilar, deixou o cabelo da minha pequena super macio, hidratado, cheiroso e com os cachos super definidos.

Aqui um pouco da textura da máscara, e até nisso ela pode ser confundida com a maionese, produtinho super indicado para as cacheadinhas e eu achei por R$ 16,90 em uma loja de produtos para salão de beleza, para a qualidade do produto eu achei super ok, vocês já usaram? me contem aqui nos comentários que eu vou amar saber.


Deixe um comentário