Oiiiiii povo!!!!

Hoje trouxe uma resenha de alguns batons que são lançamento aqui no Brasil da marca Golden Rose, vou mostrar tudo para vocês...



Cheguei em casa e tinha uma sacolinha liiiinda acompanhada de uma necessaire perfeita e quatro batons lindos, lindos e lindos, já abri tudo na hora e comecei a testar as cores, já adianto que o cheirinho é maravilhoso, o aplicador é super inovador e a textura bem fininha, ele é um batom líquido matte bem confortável, seca sem craquelar o deixar a boca repuxando sabe?


Vieram essas quatro cores, a cor 12, e 11 tem uns brilhinhos bem discretos que nem da pra ver na foto, confesso que ameeeeeeeeeeeeei a cor 03, na foto aparenta ser uma cor fortinha, só que é um nude com o fundo meio lilás, rosa eu não sei definir, só sei que é muito lindo e eu estou amando muito, a fixação em mim ficou de até umas 5 horas sem precisar retocar, aqui em Recife vende na loja Mundo do Cabeleireiro e Lojão do Cabeleireiro, fica em média de R$ 32,00 reais, eu achei o preço bom para qualidade do produto e por ser um produto importado, eu espero que vocês tenham gostado da resenha.



Um Comentário

  1. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir