Olá meu povo, quanto tempoooo não é mesmo?
vooooolteeeeei, e voltei cheia de novidades e muita resenha legal...

Hoje eu vou contar para vocês a minha experiencia com os lenços demaquilantes da Bioderma como vocês já viram no titulo, fiz algumas fotos do meu produto para mostrar direitinho, então vamos lá




A embalagem é bem boa, os lencinhos se mantem molhados é só sempre que abrir e retirar fechar bem, a toalhinha é realmente bem molhadinha e grossinha, eu confesso que pra tirar a maquiagem dos olhos só um lencinho a prova, d'água, já para a pele ele é incrível, tira bem direitinho sem irritar achei o cheirinho dele bem ok, na verdade ele quase não tem cheiro de nada, vamos as fotos do lenço usado, nesta make eu só estava de primer, base, corretivo, pó, blush e máscara de cílios.




Como vocês podem ver com uma toalha eu consegui remover toda maquiagem do rosto, o produto da toalha é bem legal e deixa minha pele bem hidratada, se eu compraria de novo, na verdade este eu ganhei de uma amiga que viajou para Europa, eu vou ser bem sincera eu não compraria novamente porque eu amo usar lencinho de bebê que vende aqui no Brasil por R$ 7,99 as vezes até menos, este custou 9 Euros o que convertendo sai bem caro, e sempre que eu uso toalhas demaquilantes eu lavo o meu rosto em seguida, se fosse o caso de não lavar depois eu até pensaria, não estou falando que o produto seja ruim, ele é ótimo porem o custo beneficio dos lencinhos de bebê são bem melhor e também porque eu lavo o meu rosto com o meu sabonete de pele de rotina, quem for viajar e tiver interesse em conhecer o produto vale a pena, é isso eu espero que vocês tenham gostado do post e já já eu volto com novos para vocês.



Deixe um comentário