Oiiii pooooovoooo!!!!

Hoje vou contar um pouco sobre o shampoo matizador 3D da Magic Color, fiz algumas fotos para mostrar melhor para vocês e contar da minha experiência com o produto, lembrando que é a minha opinião amores...



Recebi a embalagem de 100 ml para testar o produto que tem o cheiro bem agradável e limpa super bem os fios, eu aconselho que após o uso faça uma hidratação para deixar o cabelo ainda mais bonito, o produto tem uma coloração super forte que chega a manchar a mão, ao termino da lavagem e hidratação a mancha saaaai antes que vocês achem que vá manchar tudo hehehehe, a marca promete um efeito levemente desamarelador, diz duas vezes o processo de lavagem para deixar os fios e couro cabeludo bem lavado, após uns dois minutos eu enxaguei normalmente e passei o Aussie 3 minute miracle e sequei como de costume, confiram o resultado na foto...

Amores eu achei que não desamarelou muito, eu gostei muito do produto mesmo não deixando ele bem platinado pois deu um brilho lindo no meu cabelo e lavou super bem sem deixar o cabelo ressecado, talvez se eu tivesse deixado agir por três minutos o resultado tivesse ficado ainda melhor, o cheirinho é doce o que me agrada eu amo cheiro doce, o valor do produto varia de loja, eu encontrei por R$ 14,99 este tamanho, e vocês já usaram o produto, gostaram? me contem tudo nos comentários.



Deixe um comentário