Olá meu povo lindo!!!

E hoje eu trouxe o que? Dica de pessoa saudável, então se você tá com probleminha nas unhas, queda de cabelo, não quer que a pele fique flácida lê atentamente a este post combinado?

A empresa Maxinutri me enviou alguns de seus nutricosméticos, e o que é nutricosméticos Jana??? nutricosméticos são produtos como vitaminas e minerais que auxiliam no crescimento e fortalecimento das unhas, dos cabelos, flacidez da pele, muitos são antioxidantes o que para mim é muito importante, além de atuar no sistema imunológico por conter as vitaminas e minerais que a gente as vezes no corre corre do dia a dia não absorve só com alimentação e é justamente isso que pode causar uma queda de cabelo, enfraquecer a unha e por isso que decidi trazer a dica deste colágeno 2 em 1 maravilhoso para vocês, e sério não é porque recebi que estou dando a dica, é porque realmente eu uso colágeno na minha vida a um ano e eu tenho realmente percebido a diferença, principalmente após minha cirurgia bariátrica...


Ingredientes

Peptídeos de colágeno, ácido cítrico (acidulante), citrato de sódio (regulador de acidez), polidextrose, dióxido de silício (antiumectante), mix de minerais e vitaminas: Biotina, Ácido Fólico, Ferro, Cobre, Manganês, Vitamina A, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina C, Vitamina E, Selênio, Silício (ácido ortossilícico), Zinco, edulcorante: Stevia.

São oito sabores:

Original
Frutas vermelhas
Frutas verdes
Cappuccino
Lichia
Uva verde

Além do colágeno Verisol.






7 Comentários

  1. For hassle-free relocation in Aurangabad, use the professional hand for your goods packing and moving with proper security at the reasonable price. To know more details just visit our website www.dealkare.com

    Aurangabad Packer and Mover

    ResponderExcluir
  2. Get the best and certified used car at affordable price in India at Autocarbazar. It is a cars web portal where interested people can find good condition car. We also provides insurance facility for vehicles.

    Second Hand Car in Indirapuram

    ResponderExcluir