A natureza serve de inspiração quando o assunto é tendência de moda. As estações ditam o que será visto nas ruas e passarelas, principalmente no que diz respeito aos acessórios, que são responsáveis por arrematar o visual. Com a chegada do calor da primavera/verão, os looks ficam mais coloridos, estampados e divertidos. E nada melhor que combinar as produções da temporada com as flores. Além de embelezar as paisagens, elas também serão vistas nas joias, principalmente brincos, durante o período. A peça já está fazendo sucesso no hemisfério norte e promete despontar por aqui.

“Além de conferir a tropicalidade, que é a cara do Brasil, as flores deixam o look ainda mais bonito, delicado e autêntico”, explica a designer de joias Cris Lemos, da CiS Joias. Os acessórios nesse formato também são uma boa opção para as festas sunset, que costumam ser bem comuns durante o verão. “Os maxi brincos de flores deixam o visual super glamouroso para a ocasião. No caso de uma festa mais sofisticada, o ideal é apostar nas pedrarias”, recomenda Cris.








Um Comentário

  1. Get best-used cars in Khanpur, Delhi, Autocarbazar is one of the online portals, offers the best second hand at the reasonable price as per client financial plan.

    Used Cars in Khanpur

    ResponderExcluir