Olá pooooooooooovo!!!!!!

Hoje eu trouxe uma resenha bem legal de um produtinho que tenho usado e gostado muito, por isso resolvi compartilhar com vocês, então estou numa fase de cuidar muito da minha pele pois apareceram algumas linhas de expressão fininhas mas que super me incomodam, comecei investir em produtos para estes fins, quero ter a pele jovem até porque chegou na portinha dos 30 (trinta) anos né? kkkkkkkkkkkk

Vamos la ao produtinho que tem me dado um resultado bastante legal, vale ressaltar que eu faço limpeza uma vez por mês e as vezes até a cada quinze dias, a limpeza de pele faz com que os produtos que a gente usa na pele penetrem melhor, consequentemente o resultado é bem melhor.









Aí estão algumas imagens do produto, na embalagem diz que é Vitamina C Pura a 10% da correção das rugas, interessante que ele também contém a vitamina E que contém ação anti oxidante.

Os benefícios são:

  • Ação antioxidante poderosa
  • Suaviza linhas de expressão
  • Uniformiza o tom da pele, deixando-a mais luminosa

A marca diz; 


Melhora a luminosidade da pele:
a Vitamina C melhora a luminosidade da pele, graças a sua ação clareadora
2Combate os radicais livres gerado pela exposição solar, responsáveis pela aceleração do envelhecimento da pele:
a potente ação antioxidante da vitamina C combate os danos provocados pelos radicais livres produzidos pela exposição a raios UV
3Aumenta a produção
além de combater o fotoenvelhecimento, usar a Vitamina C no cuidado com a sua pele, aumenta a produção de colágeno.
4Apresenta benefícios exclusivos quando está em sua forma pura:quando a vitamina C está em sua forma pura ela tem maior absorção na pele e consequentimente melhor efeio no combate ao envelhecimento.
  

































O produto é vendido nas embalagens de 15 ml ou 30 ml, eu particularmente gosto da de 15 ml pois o produto rende bastante e eu uso toda noite, não gosto de ficar com um produto por muito tempo, acabou já compro um novo, o valor disponível no site da La Roche Posay é de R$ 189,00 o de 15 ml, vale super a pena, eu acho que produtos para a pele devemos investir um dinheirinho a mais, eu espero que vocês tenham gostado da resenha, se ficou alguma dúvida deixem perguntas aqui abaixo nos comentários, beijos e até o próximooooooo.



Um Comentário

  1. Que ótimo, que pena não posso usar por enquanto, essa marca é maravilhosa, tem muitas coisas boas, mas, também tem seus reprovados que não é o caso desse né rsrsrs. Arrasou no post.

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir